domingo, 24 de julho de 2011

Do jardim a Cruz - Parte final

…A Você

Você vê o que acontece? Não temos mais de nos aproximar por meio dos querubins, através dos guardiões. Entre nós e Deus agora existe Jesus, um homem como nós, um homem que nos chama e nos diz para vir. Ele diz: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. Ele diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve”.
O homem agora pode se aproximar de Deus. E o homem agora pode se aproximar de Deus através de Jesus Cristo com ousadia. Pense na carta aos Hebreus, onde encontramos estas palavras: “Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu… aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé.” De repente, podemos chegar diante de Deus, e não com terror e apreensão, mas com confiança e com plena segurança.
E isso é algo impressionante e  maravilhoso. Isso é graça; é o que nós não merecemos, mas gravemente necessitamos receber.


Traduzido e cedido por Josie Lima


Fonte:Onzap Gospel



Nenhum comentário:

Postar um comentário