quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aprendi a viver contente...

... em toda e qualquer situação.Fp.4,11

Paulo estava destituído de todo conforto, numa cela de prisão, quando escreveu essas palavras.
Conta-se que um rei foi certa manhã ao seu jardim e encontrou as plantas murchando e morrendo. Perguntou ao carvalho, que ficava junto ao portão, o que significava aquilo.
Descobriu que a árvore estava cansada de viver, porque não era alta e elegante como o pinheiro.
O pinheiro, por sua vez, estava desconsolado porque não podia produzir uvas, como a videira. A videira ia desistir da vida porque não podia ficar erecta e nem produzir frutos delicados como o pessegueiro.
O gerânio estava agastado porque não era alto e fragrante como o lírio.
E o mesmo acontecia em todo o jardim.
Chegando-se ao amor-perfeito, encontrou sua corola brilhante e erguida alegremente, como sempre. 

"Muito bem, meu amor-perfeito, alegrou-me de encontrar, no meio de tanto desânimo, uma florzinha corajosa. Você não parece nem um pouco desanimada."

"Não, não estou. Eu não sou de muita importância, mas achei que, se no meu lugar o senhor quisesse um carvalho, um pinheiro, um pessegueiro ou um lírio, teria plantado um deles; mas sabendo que o senhor queria um amor-perfeito, estou resolvido a se o melhor amor-perfeito que posso."

Senhor, eu quero estar onde me queres;


Ser fiel


E dar fruto para Deus,


Onde Tu me queres.

Os que se deram a Deus sem reserva, estão contentes em qualquer situação. Pois querem só o que é a vontade dEle, e desejam fazer para Ele o que Ele quiser. Esvaziam-se de tudo, e nisso encontram tudo cem vezes mais.

(Mananciais no deserto)

Culto do Amigo e da Centésima Ovelha


Neste domingo, dia 12 de junho, no templo da Igreja Assembleia de Deus de Gaurama, foi realizado o Culto do Amigo e da Centésima Ovelha, onde aproximadamente 100 pessoas estiveram no templo.
O Senhor Jesus esteve presente nos louvores e na pregação da Palavra de Deus, palavra esta registrada em Lucas 15:1-10 - a parábola da dracma perdida e das 100 ovelhas.

Confira as fotos deste maravilhoso culto no link:Culto do Amigo